segunda-feira, 25 de maio de 2009

Boneca de Porcelana


Boneca de Porcelana


Por que eu não consigo dizer

Eu não te amo

Adoraria sussurrar em seus ouvidos

Você me cansou...

Eu não te amo mais

Roubou o meu tempo precioso

Me conquistando com doces palavras

Moldando mentiras

E criando em mim
Feridas que jamais se fecharão

Eu posso sentir o seu olhar carnal

Sobre mim...

Pura e completamente ingênua

Como se eu fosse sua boneca de porcelana

E eu não consigo dizer

Eu não te amo

O jeito como acariciava meus cabelos negros

Negros como a sua alma

Como olhava para mim

E compreendi...

Depois de um longo tempo

Eu ainda me lembro de suas palavras

Minha boneca, minha bela

Se você quebrar um dia

Eu te consertarei

Você esqueçe que não pode me trazer de volta

Eu preciso acordar deste pesadelo

Eu sei que estou perdida em você

E eu não consigo dizer

Eu não te amo

Prefiro a dor da solidão

Do que um amor

Que está me destruindo

O meu ser

Nuvens negras sobre o meu dia nublado...

Cai á noite

E eu não consigo dormir

Sou feliz apenas ...

No meu imaginário.


Francieli Raimondi

1 Comentários:

Blogger Unknown disse...

Ta ai um poema que serve pra muitas pessoas por esses dias, pessoas das quais sofreram por uma pessoa e insistem em continuar ou voltar pra elas, que sabem tudo q irá acontece e o sofrimento que vão passar, mais insistem em dar uma nova chance aquela pessoa q tanto te magoa num passado tão proximo.

27 de maio de 2009 às 10:00  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial