quarta-feira, 18 de junho de 2008

Rimas

Pensamos nos dias.

Os dias que não vão voltar,

no suspiro de um amor,

na entrelinha do verbo amar.

Os feixes que passam contra a luz,

a queimada de cana sobre mim

o leite materno que conduz,

que conduz vida para ter um fim.

Pensamos nas alegrias.

As alegrias que vão dizer:

se minha resposta contradiz sua vontade?

ou se mantém o desejo de ter?

As lagrimas, o suor,

algo que faz parte do meu dia.

Porque meu alvo eh criar

algo que rime com alegria

chuva, sol...

as cores quem vêm depois

tão simples e tão lindas

tão tristes e tão minhas

Uma música que me fez criar

algo que possa se tornar uma canção,

tudo apenas para rimar

sentimentos do meu coração.

/teco.ravasio

__________________________________________________

Primeira postagem minha aqui...já que o disin me convidou! :D

espero que alguem fale bem! (Y)

bjo

2 Comentários:

Blogger Unknown disse...

eu comento bem..pq vc escreveu bem! =))

9 de setembro de 2008 às 12:23  
Anonymous Anônimo disse...

Nossa amei! Parabéns vc manda bem hein

14 de maio de 2009 às 16:26  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial