segunda-feira, 25 de maio de 2009

Anjo de Luz


Decicado a um anjo.


Anjo de Luz


Como esquecer o seu sorriso encantador

Por um momento pensei estar no céu

Cativada por um anjo de luz

Guerreiro corajoso de coração puro

Você pode ver o que ninguém
jamais conseguiu ver:A minha alma

E agora você está aqui do meu lado

Minha luz das estrelas

Você purifica todo o meu ser

Transformando tristeza em alegria

Dor constante em amor

E a essência das mais belas

Rosas vermelhas se enchem de vida

Por saberem do nosso amor

E agora posso ver borboletas roxas

Voando sobre mim

E você sussurra nos meus ouvidos

Eu Te amo

E nunca te deixarei ir... Meu amor

Nossos beijos ardentes e doces

Meu ser sentindo o seu espírito

A sua luz está se apossando de mim

E eu sou feliz por que você ama

Te protegerei com as minhas asas celestiais

E te guardarei para sempre comigo

Por que sou sua luz das estrelas

Mesmo que todas as estrelas morram

Uma parte de mim sempre estará com você.

Fran Raimondi.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial