quinta-feira, 14 de maio de 2009

A mais bonita do meu sertão.




Da amplitude dos meus óim, a periférica perspicácia.
Teus cabelos reluzentes, d'uma bela moça a me oiá.
Nem mainha, nem painhu. Nem as estrela lá du céu.
É tum bunita, é tum bela que nem teus oím cor de mel.
Nem abeia há de faze. Um mel tão formoso assim.
Nosso sinhó vai me descurpá. Por tanto egoísmo dentro de mim.
Mas ocê minha moça, minha amada. Eu vo quere é só pra mim.


Pois, algumas coisas na vida acontecem inesperadamente e sem explicação.

Marcadores:

7 Comentários:

Blogger Saulinho disse...

"Chico Xavier"

14 de maio de 2009 às 10:11  
Blogger Unknown disse...

bem bem massa veio.. xDDDD

14 de maio de 2009 às 11:01  
Blogger ~na disse...

Hahaha, já disse que achei lindo *o*

14 de maio de 2009 às 14:29  
Anonymous Amanda disse...

aah eu gostei :D

14 de maio de 2009 às 16:24  
Anonymous porco disse...

sera q eu so nordestino tamem?? nao neh?? uahau
dahora mano :D

14 de maio de 2009 às 16:39  
Blogger Foster disse...

Do caralho Guin...

Muito bonito.

Esse merece estar numa mostra!

21 de maio de 2009 às 09:26  
Blogger Tu Ciciliati disse...

a mais linda de todas, e gostei da frase no final, pq coisas na vida acontecem inesperadamente e sem explicaçao...é isso ai.

15 de setembro de 2010 às 17:02  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial