segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

São apenas as últimas lagrimas


"Minha guia é a esperança como a chuva que abre as flores no sertão"




Não adiante mentir a si mesmo
Quando o Mal se sobrepoe ao Bem
Já é hora de pararmos de andar a esmo
Pois mesmo maravilhas se declinam

Quando os olhos lagrimejaram
E percebemos que é o fim
Todos os desejam secaram
Mas ficarão as lembranças em mim

Se hoje choro amanha não mais
Pois dias alegres estão presentes
Como o sol nos aquecendo mas,
Jamais nos queima.

E esquecer do seu passado
É não lembrar de si mesmo
Pois pra hoje onde estamos sentados
Ontem apenas buscavámos o caminho.

E tudo que ficar vai lembrar
Que um dia já estive lá

E sempre que o futuro mandar
Teremos de estar prontos
Pra nunca deixar de lembrar
O que nos foi deixado.

São apenas lagrímas
Pela tristeza de nunca mais ser igual
Mas também serão as últimas lagrimas
Pois outrora a há felicidade pode voltar.


"Agradeço a tudo que me fez chegar aonde estou e me tornar quem eu sou. Meus pilares nunca serão demolidos"

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial