sexta-feira, 22 de maio de 2009

Rosa Negra


Jamais se esqueça que sou uma rosa negra
Toque- me com cuidado
Acaricie cada pétala com amor
Sinta o perfume que extasia sua alma sombria
Pois neste mundo de sombras onde você se esconde
Eu sou a sua luz
Não se esqueça que sou uma rosa negra
Pois você se engana quando acha que pode me fazer sangrar
Pois meus espinhos sangraram em você
Machucarei onde você mais teme
Não quero ser a rosa que você irá tocar e após apreciar a beleza
Excluir do seu mundo vazio
Sou mais que uma rosa
Sou seus pesadelos transformados em sonhos
Sou sua realidade adormecida em seu coração
Sou, no entanto tudo o que você vive buscando
A felicidade.

Francieli Raimondi

5 Comentários:

Blogger Foster disse...

Caralho...

Muito foda Fran...

Já estou sangrando!

22 de maio de 2009 às 11:55  
Blogger Fran Raimondi disse...

Obrigadaaaa =)

xD

22 de maio de 2009 às 11:58  
Anonymous Anônimo disse...

fraaaaaaaaaan muito legaaaaal viu
amei esse poema *O* mto lindo

parabens o blog eh muito foda

gosteii :D

22 de maio de 2009 às 13:23  
Blogger Dissaa disse...

Ei novata :D..

Eu gostei, particularmente da parte em que devemos pensar que a beleza tem espinhos :D

:*

23 de maio de 2009 às 12:36  
Blogger Unknown disse...

Adoreiiiii mto lindooooo, parabens...bjos

25 de maio de 2009 às 22:53  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial