terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Meados de Dezembro

"Por ser jovem eu não tenho creditibilidade(...) Enquanto o coitado o do jovem lutar pra estudar e conseguir trabalho"
"Marina - Outeiro da Glória"

Mudando a forma de pensar
Movendo-se sem sair do lugar
E agora o que eu faço?
Para ir embora e me deixar

Se nada que eu faço é bom
O hoje silenciou nosso som
E seu olhar me fez feliz
Sem saber o que eu quis

Basta apenas tentar dizer em vão
Fazer você acreditar agora
Que minhas palavras vem do coração
Chegou nossa hora

De sorrir
Ser feliz
Como passarinhos
Em um chafariz
Querendo
Pintar o nariz

Acaba-se o sonho
Fica a realidade
De alguém que apenas
Sabe o que é saudade....

Vamos sempre acreditar...

12 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Saudade... =/

11 de dezembro de 2007 às 21:03  
Blogger Unknown disse...

Me lembro a infançia !!

flw Dissa seu puto !!

12 de dezembro de 2007 às 01:13  
Blogger Méia ;D disse...

saudades, um sentimento que não gostaria de sentir mais enfim ...

lindo, lindo pco :)

;*

12 de dezembro de 2007 às 01:22  
Anonymous Anônimo disse...

*-*
bonitinho demais.

eeee as vezes só acreditar não basta =/.

beijo, beijo
s2

12 de dezembro de 2007 às 01:28  
Blogger Unknown disse...

o//


gostei desse tbm...jah disse q tem q escreve um livro de poesias...q gay isso!
hsakjhska

nois

(L)

saudades

12 de dezembro de 2007 às 01:33  
Blogger Unknown disse...

boa mlk... axei massa a lot..

livro de poesia? hauHAuHUa

leva leite pra praia hauahuHAuHUAHUAHUAHUA

abraço

otima poesia!

12 de dezembro de 2007 às 01:38  
Anonymous Anônimo disse...

Fala Juuuuuuu
Tava com saudades das suas poesias!!!
Ainda bem q voltou a ativa.
"Meados de Dezembro"... Muito bom.
Assim como todos os outros.

Bjosssssss

12 de dezembro de 2007 às 01:43  
Anonymous Anônimo disse...

Mto bom...
Bonita a poesia!

Abraço! :]

12 de dezembro de 2007 às 01:47  
Blogger Maiara Dourado disse...

e agora que a saudade piorou de vez xD

adorei ;D

é isso aí, acreditar sempre ;)

12 de dezembro de 2007 às 01:54  
Anonymous Anônimo disse...

nariz e chafariz são rimas pobres :B

mas adorei :)

eeeed :*

12 de dezembro de 2007 às 02:13  
Anonymous Anônimo disse...

Um adorei Lindo faz tempo que eu não entro aqui!!!

Adorei!

bjs

12 de dezembro de 2007 às 14:37  
Anonymous Anônimo disse...

Saudade não é legal :~
tu tá se superando a cada dia em Ed =)
beijo =*

12 de dezembro de 2007 às 15:16  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial