quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Meio Termo

"I'd sacrifice a million night's for a moment peace of you"
velvet alley (strung out)



Hoje quando acordei sonhei com você
Passei o dia todo tentando entender
Se o melhor pra minha vida
É viver ou te esquecer

Ontem eu dormi tentando te encontrar
Ontem eu vivi querendo te amar
Hoje entendi que não posso mais deixar
O meu coração sempre se magoar

Estendo a minha bandeira
A lágrima verdadeira
Pra fazer
Sempre te querer

Amanha vou acordar
Tentando respostas encontrar
Pra minha verdadeira
Maneira de pensar

Amanha vou gritar
Pro mundo então escutar
Que por você
Eu sempre irei lutar

Mesmo caindo de precipícios dos quais pretendo e vou me levantar...


“Riany Lised”

Marcadores:

4 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

A minha vida nunca mais foi a mesma depois que te conheci, os tempos distantes, só vez perceber que nosso destino esta traçado, de alguma forma, mas esta! Simplesmente tudo o que vc escreve ou fala, eu adoro, amo, acho mto perfeito e vc sabe tudo o que eu acho tbm né..uhauha por me conhecer melhor do que eu mesma me conheço...kkkk e isto te falo direto tbm né...Vc sabe q eu adoro mto vc..e q a partir de hj estaremos mais juntos do q o normal né..kkkkkk combinamos no msn certo?! nos veremos todos os fds...bjinhoss..Te amodoluuu

13 de setembro de 2007 às 02:17  
Anonymous Anônimo disse...

É simplesmente, Lindo *-*.
Você me faz pensar sempre com as coisas que " escreve ", e as vezes o que esta escrito se assemelha tanto com a realidade, com o que eu vivo que é de arrepiar. Essa primeira estrofe :O, My God *-* Lindo, Lindo.
Te amo, marido, quero você sempre por perto, por mais longe que você possa estar.
:*

14 de setembro de 2007 às 01:42  
Blogger teco.ravasio disse...

essa ae me lembro aquela letra dos emo.

ahliueghaiuh

tah bunito

sabado ensaio..haha

=*

14 de setembro de 2007 às 01:49  
Anonymous Anônimo disse...

Como sempre são ótimas, não tem o que comentar só apreciar...
Beijos

24 de setembro de 2007 às 22:37  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial