sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Fora de Alcance


"The War is Over..."
TRUSTCompany

Eu sei que a estou fora de controle
Agora só posso me condenar
Mas não faz tanto tempo
Para que meus pesadelos possam acabar

Isto é o final
Ou é apenas minha ilusão
Enquanto está sorrindo
Estou sofrendo a minha solidão

Falamos juras de amor
E hoje não nos olharemos mais
Valeu a pena mentir pelo momento
Sabendo que teríamos que voltar atrás

Isto é o final
Ou é apenas minha ilusão
Enquanto está sorrindo
Estou sofrendo a minha solidão

É apenas o final?
Será apenas o final?

Agora estou aqui pensando em você
E você fingi não conseguir entender
Vejo o noticiário e nem sinal de saber
Se a felicidade todos podem obter

Pego a arma e aponto pra minha cabeça
Sua lágrima não pode me conter
Você traçou nossos destinos
Mesmo sabendo que iria perder

Isto é o final
Ou é apenas minha ilusão
Enquanto está sorrindo
Estou sofrendo a minha solidão


"E se souber, o que pensar... E se conseguir parar de se condenar... Então esse é final"

Marcadores:

2 Comentários:

Blogger teco.ravasio disse...

uuuuuuuia
fico boooa essa ae!
vai ficar boa...

hihiuh
eh nois gay

(L)

28 de setembro de 2007 às 03:36  
Anonymous Anônimo disse...

uuuhhh
Adorei!!mto massa...

:]

28 de setembro de 2007 às 18:55  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial