quarta-feira, 19 de setembro de 2007

2:58 NT

" Can you hear me
Are you near me
Do we pretend to leave and then

We’ll meet again, when both our cars collide"
Helena (My Chemical Romance)


A noite está apenas començando
Todas as sombras já tomam suas formas
De um lado a outro elas estão sempre te olhando
Entre paredes e janelas,
Vejo apenas o que até hoje pude sentir
Sinto pena de mim mesmo,
Sentimentos egoísta, mas afinal isso não é ser humano?

Quebro a barreira do pensar,
Sinto seus labios quentes, mesmo sem ter que tocar
Vejo em seus olhos as lágrimas que cai dos meus
Eu não sei dizer, quem chora!

Apenas continuo a sentir que nada mais vale a pena
Queria conseguir ficar estático
Mas a euforia de te ter me deixa cheio de adrenalina
Eu não sei se sou eu quem gira ou se é o mundo
Não quero deixar minha imaginação esvair
Somente assim posso tê-la

Sei que tenho sido um perfeito idiota
mas ainda seria seu idiota preferido?
E mesmo assim os mais tolos podem errar
Não tanto eu diria, talvez
aqui seja o fim ou o começo é só você falar
que um idiota também pode errar

Mas mesmo te pedindo perdão, nem a verdade é o bastante
Sinto em você o eu que sempre esteve distante
E quanto mais você se vai, mais eu minto pra mim mesmo
Que tudo vai ficar bem
Mas eu sei que não vai..
.

" Me lembro de quando eu tentei ser feliz
Mas não consigo lembrar quanto tempo isso faz"
Dandara - Lovisa Coldeyes


Você me mostrou o que eu posso ser, o que eu posso ter e o por que de sorrir. Perdão se deixei tudo isso ir embora, sem dizer o quanto eu me tornei homem por você...

4 Comentários:

Blogger Dany Souza disse...

que lindoooooo...amei
ate chorei ^^
hehehe

19 de setembro de 2007 às 01:46  
Anonymous Anônimo disse...

mano..vc jah escreveu quantas poesias?

essa fico fooda pra carai!

nome do teu livro podia ser 2:58 NT


^^

abraço

19 de setembro de 2007 às 01:52  
Blogger Unknown disse...

ae jah fez a melodia dessa? huhu =]
massa xD

23 de setembro de 2007 às 23:54  
Blogger Méia ;D disse...

ta foda demais essa Dissa!

amei amei ;D

beijos parcero
=*

23 de setembro de 2007 às 23:55  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial