segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Liberdade

Esperei a minha vida toda por você
E agora as coisas estão todas contra nós
Gosto do meu café preto isso importa pra alguém?
Isso vai salvar o mundo?
Meus gostos são parte do meu viver, mas agora essa conspiração quer acabar com tudo

Alguém me de um minuto...
Quero ficar a sós com você
Mas sempre querem saber do meu dinheiro, das minhas coisas, o mundo me corrompe, o mundo me enche.
Alguém me de a porra de um minuto.
Impostos, fofocas, mentiras e ganancia

Mundo corrompido que me mata
Conspiração frustrada que me frustra
Nação desgraçada e injusta
Foda-se partido ou palavras prometidas nesse mundo destruído
Já perdemos nossa liberdade e em parte nossas vidas.

Marcadores:

1 Comentários:

Anonymous viviss disse...

..exato...

15 de abril de 2009 às 12:49  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial