segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Marina "Litoral 1988"

"Um rio ali, um acolá, blasfemias e bláblá blá"



Faz da sua vida um espelho e vê
tudo o que eu tentei te mostrar em vão
enxerga o reflexo e insiste em não entender
o que se passa em meu coração

O barco está zarpando
você não foi capaz de dizer adeus
E eu parti chorando
pois deixei pra ti sentimentos meus

Olho para o céu
Em meio a tanto mar
Lembro do teu véu
Essa máscara que é amar

E agora é só esperar os dias passar
para que novamente eu possa encontrar
Você em meus sonhos alucinados
sorriso aberto, cabelos desarrumados

E assim vou te encontrar
Novamente a beira-mar
Mas agora não é arte do sonhar
É verdade, real o seu olhar


**Marina:
doca e conjunto de instalações associadas para pequenas e médias embarcações, sobretudo de recreio e desporto.

2 Comentários:

Blogger teco.ravasio disse...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

5 de novembro de 2007 às 02:36  
Blogger Unknown disse...

massa...kara
num tneho oq dizer porra
mas fiko bom =]


talvez seja mais uma carta com palavras subliminares para alguem talvez
ahuahUAhua abraço

5 de novembro de 2007 às 04:39  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial