segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Acreditar

Hover (Trust Company)

Escutando o disco tocar ouvindo são palavras que não podemos entender
Eu sei, sei que tudo vai se tornar. Eu sei, sei que tudo vai piorar

Vocês ficam sentados vendo outros chorar
Eu sei que é mais fácil fingir que tudo vai melhorar
Inventa leis que favorece a você
Porque continuar? Me façam entender

Se o mundo está assim como vai viver
Nessa merda de lugar escutando a sua TV
O que vai acontecer, O que pode acontecer?
Se você não sabe não sou eu quem vai saber

Não posso acreditar
Que toda a beleza se torne maldade
Eu não quero acreditar

E gritem para os céus que é hora de lutar
E votam neles de novo, eu não posso acreditar
Que todo o sangue perdido volte a derramar
Vamos lutar, vamos lutar, lutar

Estamos perdendo o melhor em nós
E vivendo a revolução contrária
Eu sei que podemos acreditar
Nada é tão ruim que não pode piorar

Vamos lutar, vamos lutar, lutar


Downfall"

4 Comentários:

Blogger teco.ravasio disse...

sim sim..vamos lutar e lutar e lutar!

:}

eh nois

(L)

1 de outubro de 2007 às 04:15  
Blogger Unknown disse...

que desabafo
fiko loka =]

1 de outubro de 2007 às 04:42  
Anonymous Anônimo disse...

Caraaaaacaa *_*

Vamos lutar

1 de outubro de 2007 às 22:02  
Blogger Unknown disse...

Legal....
num veio nada na cabeça !!

1 de outubro de 2007 às 22:15  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial