segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Outro Alguém



Um passo rumo a novos horizontes,

Vivendo lembranças;
Fatalmente deixadas pelo passado
Tento iterar o que aconteceu
Mas você nunca entendeu

Que enquanto caminho
Continuo acreditando no presente
Sem esquecer o passado
Mas me perdendo sem entender
Por quê ainda penso em você

Mas o tempo muda o que muda com o tempo
Hoje frio - amanhã calor...
Muda se a vida, mas não muda seu valor,
Pois você nunca saiu do pensamento

E você nunca acreditou nessa canção
Se o fogo queima não queima meu tormento
Por você não acreditar eu muito lamento
E se esvai todo um coração

E se tudo vai com o vento
Eu não posso mudar o tempo
Perdido em lembranças eu me lembro
De esquecer que não sou esse alguém
Que você tanto quer bem

E são só desculpas no final
Para que tudo volte ao normal
E se a verdade não basta no falar
Agora quem sabe, você possa acreditar...
Que sou alguém que nunca te enganou

3 Comentários:

Blogger Méia ;D disse...

e eu me surpreendendo cada dia mais com as coisas que vc escreve!
lindo lindo pco ;)


beijos
=*

12 de novembro de 2007 às 23:05  
Anonymous Anônimo disse...

uaaaaaaaaaaaaaaau
*___*~

eu brincava de poetisa qndo era mais nova =)
nada perto do que vc escreve :)

lindo lindo :)

12 de novembro de 2007 às 23:08  
Anonymous Anônimo disse...

Foodaaa *_*

12 de novembro de 2007 às 23:22  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial