sábado, 27 de outubro de 2007

Suicidio

Passando fronte aos meus olhos
O ar está muito condenso, não posso respirar.
Muito lúgubre tudo está ficando escuro;
Não sei o que eu quero e não quero nisso falar

Eu vejo a loucura transpassando o ar
As flores estão murchas de tanto o sol as banhar
Olhos vermelhos sorriem bocas amarelas do calar.
Sinto o medo o meu coração inundar

Palavras belas, belas ao luar.
Nuas como a mais vislumbre alma desejar
Pedem-me que as salve
Mas eu não posso as salvar

Onde está o ar
Eu não posso respirar
Agora tudo, tudo pode acabar.
Pois o que vivi foi o máximo do ganhar

Não deixe agora
O silencio abalar
De onde vem tal som fúnebre
A marcha insiste em tocar

Meus olhos se fecham, mas não os quero fechar...
Minha boca agora seca, mas eu quero salivar...
A vida se extrai, mas eu quero continuar...
Pensamentos pra que eu possa respirar

E lá
Chorar
E
Matar
A palavra suja do pensar

3 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

aoo zeh massa a letra..
xD

27 de outubro de 2007 às 04:30  
Anonymous Anônimo disse...

*_*
foooodaa!!!
Mto massa

27 de outubro de 2007 às 15:50  
Anonymous Anônimo disse...

dps ele fala que não sabe escrever x)
perfeitao como sempre
=*

3 de novembro de 2007 às 20:18  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial