sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Já faz quanto tempo?

" Me lembro de quando eu tentei ser feliz
Mas não consigo lembrar quanto tempo isso faz"
Dandara - Lovisa Coldeyes


Sei que os dias passam rapido demais quando quero que pare,
E param quando queremos que voam
Quanto tempo faz, que não olho você

A saudade indescritivel que fere meu coração
As mensagens escrita pedindo perdão
Quem sou eu? E quem é você?
Quem errou? Me faça entender

" Perfeita por fora, mas por dentro
Sentimentos tão frios que nem o calor que eu tenho pra dar
Será capaz de mudar o que pensas de mim"
Dandara - Lovisa Coldeyes

Semprei sonhei um dia melhor ou pior
Não o mesmo dia, sempre o mesmo dia...
Tão iguais...

Iguais

Marcadores:

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

"A saudade indescritivel que fere meu coração
As mensagens escrita pedindo perdão
Quem sou eu? E quem é você?
Quem errou? Me faça entender..."

foi a parte que mais gostei :)

vc escreve bem dissa... devia escrever um livro :P

bejao :*

13 de setembro de 2007 às 13:43  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial