terça-feira, 28 de agosto de 2007

Restam apenas Histórias

Como nascem belas as cinzas deste jardim
Como é bom esse cheiro de morte
A fumaça esconde de mim o sol,
as sombras das arvores já não me fazem falta.


Me sinto frio, me sinto quente, sou o turbilhão de agua ardente.
Derreto geleiras e faço queimadas, faço chacinas com minhas espadas

"Jorra sangue do chão, fruto da semente que plantei,
Matei o planeta que me abrigou, me despeço do que um dia eu chamei de lar"

Abram fogo pra conter a violencia,
Apaguem o fogo pra salvar a floresta,
Acendam o fogo pra espantar o frio.
Apaguem o fogo! Apaguem o fogo!
Nosso mundo sumiu!

As cinzas da vida adubam o novo mundo com ódio e mentira,
E corroem o que restou com o ambição e desejo.

O mundo vai acabar!
E agora quem podera me salvar?

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial