quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Essência Erudita

No momento em que percebo minha existencia,
Me torno um sonhador,
Após um longo desregramento sem limites de minha alma
E de todos os sentidos do meu corpo,
Não dependendo de nenhum movimento
Para que haja qualquer ação de meus sentimentos
Em minha mente,
Descobrindo todas as paixões,
Formas de amar,
Formas de sofrer,
Formas de enlouquecer,
Conhecendo realmente quem sou,
Experimentando meus próprios venenos e preservando minha essência.
Um tormento sistematico,
E completamente sem limites de prazer,
Onde encontro a ligação entre fé e descrença,
Uma essência sobrehumana,
Com que me transformo dentre todos,
O grande inútil, o supremo maldito,
Posso alcançar o desconhecido,
E no fim percebo que tudo o que vivo não me diz coisa alguma
Apenas me mostra milhares de oportunidades,
Abre-me todas as portas,
E eu devo escolher apenas uma,
Apenas um caminho para trilhar,
Sem preocupar-me se serei destruído por coisas que não posso ver,
Sentir ou sequer tocar.

15 Comentários:

Blogger Mariane disse...

Uaauu!!
mto massa Leiva!! pqp!
Qdo vai sair o livro?? hahahah

=**

15 de setembro de 2010 às 08:35  
Blogger Leiva disse...

haha .. pretendo que seja o mais rapido possivel, mas num faço idéia de quando..

15 de setembro de 2010 às 08:39  
Anonymous Flavinho disse...

cara a ultima pessoa que eu imaginaria escrevendo poemas era vc huahuahua mais pqp ta muito bom mesmo, isso não vem seguido de doses alcolicas né huauha abração rapaz parabens pelo trabalho e tomara que saia o livro logo

15 de setembro de 2010 às 09:08  
Anonymous Rafael disse...

Muito bom cara!!

Parabéns...

Acaba o livro logo poxa vida, estamos anciosos.

Abraço

15 de setembro de 2010 às 09:09  
Anonymous Jéssica Barbosa disse...

Muito lindo Fê.
Gostei dessa parte: "E no fim percebo que tudo o que vivo não me diz coisa alguma,
Apenas me mostra milhares de oportunidades,
Abre-me todas as portas,
E eu devo escolher APENAS UMA(...)"

Beijooooo ;*

15 de setembro de 2010 às 10:26  
Anonymous Izaa disse...

Parabens, muitooo bom, ameiii..
Sucesso pra vc Ferr ..

Beiiiijos

15 de setembro de 2010 às 10:42  
Blogger gui gastmans disse...

ta muitoo da hora leivãoo.. TOP
parabens mano.. continuaa =]

15 de setembro de 2010 às 10:47  
Blogger Tu Ciciliati disse...

desbancou...lindissimaaaaa!

15 de setembro de 2010 às 11:52  
Blogger Foster disse...

Muito bom, aprendemos mais a cada poema que lemos aqui. Gostei dessa coisa de a partir do momento que percebemos que existimos já começamos a sonhar.

Muito bom Leiva. Bora usar a Essência Erudita no livro!

=)

15 de setembro de 2010 às 11:53  
Blogger Leiva disse...

Boa foster.. vou pensar numa maneira.

15 de setembro de 2010 às 11:56  
Blogger Unknown disse...

"Formas de amar, de sofrer, formas de enlouquecer..."
Perfeito!

15 de setembro de 2010 às 14:22  
Anonymous Emmanuel disse...

Muito bom cara...não te imaginava fazendo poemas hehe!

parabéns hein...abração!

15 de setembro de 2010 às 14:42  
Anonymous May disse...

Uauuuu!!!!
vc vai lancar um livrooo????!

Bjoo May

15 de setembro de 2010 às 20:08  
Anonymous Flavinho disse...

O bom é que esse poema se aplica em todas as fazes da vida e em indefinidos tipos de pessoas, realmente vc está de parabens brother ^^ um abraço

16 de setembro de 2010 às 09:14  
Anonymous Isa disse...

Nada sua cara escrever esse tipo de coisa... mas vc é bom nisso, admito ! haha :)

22 de setembro de 2010 às 10:30  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial