quarta-feira, 28 de julho de 2010

Um só Lado

Espero passos, dias vem e vão
Além da sua voz
Vejo casos que jamais serão
Nada além de nós
Porque, não saber
O que é certo ou errado
Deixa tudo acontecer,
Veja os fatos por dois lados.

Conversas sem saber,
O que está por vir.
Suas palavras quentes e seu toque,
Me fazem ouvir
O que você não quer dizer,
mas pensou sem uma voz.
E depois de tanto tempo,
entendo o que existe entre Nós

Porque tudo tem que ser assim,
Querer algo que está tão longe de mim
Me sinto bem sempre que ouço a tua voz
Olho nos teus olhos e desejo estar com você a sós

Ainda não entendo
Do que posso proteger a ti
Ou se no fim será
Que é você que vai salvar a mim
Esse sentimento forte que eu ainda trago aqui
É um amor que tem uma razão
e que nunca vai ter um fim

Porque tudo tem que ser assim,
Querer algo que está tão longe de mim
Me sinto bem sempre que ouço a tua voz
Olho nos teus olhos e desejo estar com você a sós

3 Comentários:

Blogger Tu Ciciliati disse...

letra lindaa...adorei...alias o blog ta otimo, vou acompanhar aqui e divulgar pra vcs...parabens...=)

28 de julho de 2010 às 14:17  
Blogger Dissaa disse...

Bem vindo ao Blog, seu biba.

Gostei da letra ;D

28 de julho de 2010 às 14:51  
Blogger Leiva disse...

Valew Dissa .. =]

28 de julho de 2010 às 22:29  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial