terça-feira, 14 de setembro de 2010

Chove lá fora

Aqui se encontra a situação
As nuvens negras ventam fortes no sertão,
mas as terras continuam secas.
Como o meu coração.

Metade sente-se sabendo seriamente ao sorrir
querendo encontrar solução.
Fato consumado é combinado a não ferir,
esperando que o amargo seja apenas ilusão.

Sabe-se que quem vive de dor
Não tem tempo pra sonhar com o amor
Tristeza é tão bom?

Quanta satisfação
Chorar o amargo peito despedaçado a solidão.
A sua ausência, maldita distancia a ausência
Como sofre meu coração.

Venta forte no meu peito
A grande falência a falta do respeito
Queimando meus sonhos como uma plantação

Me perdoe o egoísmo
Esse meu exagero e esse meu cinismo
Mas é tanta escuridão... Escuto pingos lá fora,
E como outrora... Chove no sertão.

6 Comentários:

Blogger Leiva disse...

Gostei cara...
Que coração despedaçado hein rs

Parabéns, muito bom

14 de setembro de 2010 às 13:49  
Blogger Valéria Foster disse...

Nossa, ficou bem forte, mas muito bom!
Gostei, realmente bom! ;)
Parabéns ;)
Beijos

14 de setembro de 2010 às 13:52  
Anonymous May disse...

Nossaaa mandou bem hein!!!

Profundoo!!!!
Parabens trasteee!! hahah

Bjo

14 de setembro de 2010 às 13:54  
Anonymous Anônimo disse...

Nossa Primo que bunitoooo... Parabéns =D

14 de setembro de 2010 às 14:24  
Anonymous Anônimo disse...

Nossa, você descreveu bem o que eu to sentindo..até parece que foi feito pra mim...

Muito bonito viu!
Beijos

14 de setembro de 2010 às 15:08  
Blogger Tu Ciciliati disse...

lindo...e triste...adorei...adoro seus textos...vc escreve mto bem dissa...

14 de setembro de 2010 às 23:55  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial