sexta-feira, 23 de julho de 2010

Quero ser ninguem

No momento que resolvi não pensar estava tarde demais
Tarde para o trem que vai pra lugar nenhum
Quero apenas não pensar em ser alguém
E que o ninguém que eu vou ser por alguns instantes
Não sofra como alguém
Alguém que ama
Alguém que chora
Alguém que tem alma

Se não resta opção
Se não tem volta
Queria poder arrancar minha alma
E não mais sentir
O quanto eu percorri deixou marcas no chão
E o tanto que vivi não quero esquecer

Como uma brasa, o que passou queima meu peito
Pessoas me criticam e julgam
Mas não estão em minha pele
Fácil falar do que não sente
Assim como é fácil falar de alguém com uma faca no pescoço

Ações grandiosas ao amar
Rendeu muita historia ao deixar
E para deixar para trás
Quero deixar de marcar o chão
Não pra sempre
Apenas enquanto durar o agora

2 Comentários:

Anonymous Amy disse...

Lindooooo e profundo... ameiiii..
Você escreve mto bem.. parabénss..

26 de julho de 2010 às 11:38  
Blogger Dissaa disse...

Virou até música ein!

28 de julho de 2010 às 13:47  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial