quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Metades

Meias verdades em um meio presente
Onde eu sou metade de ti e metade de mim mesmo
Só contigo em minha grande companhia

Vale mais o que é teu do que tudo que eu tenho
Meias chatices em vários outros meios
Que quando metade de mim sorri a outra dorme
Só assim pra ser feliz

Enquanto penso em você
Penso apenas pela metade
Meia luxuria e meias vontades
É às vezes somos assim

Então meio eu, fala de ti
E a outra metade de qualquer uma
As verdades são metades dos acontecimentos
Minto pela metade e confesso meias verdades

Seus olhos verdes mentem metades a mim
Sorriem pelo meio
Gritam pelo meio
Apenas não chorar pela metade

Vale mais as lagrimas
Do que um coração que pede piedade
A única coisa que não pode se dividir em mim
É chorar lagrimas pela metade


1 Comentários:

Blogger Leiva disse...

Boa letra boiolão, parabéns!

4 de agosto de 2010 às 14:18  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial