sexta-feira, 23 de julho de 2010

Minha declaração para você

“Minha força está na solidão. Não tenho medo nem de chuvas tempestivas nem de grandes ventanias soltas, pois eu também sou o escuro da noite.” / Clarice Lispector

Me de um beijo faça de um simples desejo a solução
não tem nada não, o amanha é um novo dia com nova satisfação

Esqueça um pouco da vida lá fora, pense um pouco em nós
sabe que a outra hora trás tristezas e lamentos.

Faça de sua escolha a verdadeira raiz
avise o mundo que tudo isso é tão passageiro
leve tudo mas faça o que lhe faz feliz
lembre que o tempo já curou seus sentimentos

Vamos até o fim sem pensar mais
viva sua vida, não a espere terminar
O dia nunca para de nascer.


"Super sexy, fiu fiu" - Hahaha

2 Comentários:

Anonymous Nathalia disse...

e não é que escreve bem ...rsrsrs
Mt bom
Beijos

23 de julho de 2010 às 14:58  
Anonymous Anônimo disse...

Mai gente, o menino tá apaixonado heim!!

23 de julho de 2010 às 15:35  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial