segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Palavras frias (Leiva/Dissa/Insanidade na Padoca)

Tantos Dias,
Tantas horas esperando por você
Eu não podia,
Ver tudo que ficou se perder
Eu não sei mais o que faço pra ter você
Depois de tudo
e eu não consigo te esquecer

O Tempo passa
E eu estou a esperar
uma palavra, que eu queira escutar
Não mais palavras frias
Tentando esconder
o que você realmente quer dizer
Pessoas tentam, querem me enganar
Dizendo que tudo que eu tive um dia nunca mais irá voltar

Eu vou esperar sem mais me importar
Se vou perder minha vida ao te aguardar
A esperança
No aguardo de te ver
Alguns minutos parecem mais sem te dizer
Que você é tudo que eu tenho
e que eu não vivo sem você

2 Comentários:

Blogger Dissaa disse...

hmm, rapaz apaixonado ein...

kk

boa!

19 de agosto de 2010 às 13:24  
Blogger Leiva disse...

vc me ajudou nessa dissa! haha bebados loucos e roucos na padoca e todo mundo olhando pra nossa cara e a gente compondo e gravando no cel #gravaçãonuncaouvida valew meu irmãozin! =]

23 de agosto de 2010 às 11:22  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial