sábado, 30 de maio de 2009

Please, don’t tell.

“Quem brilha é curupira que sempre faz gol de calcanhar”

Na verdade não sei por que estou aqui hoje, algumas palavras simplesmente não param de vir na minha cabeça. Então. Vamos explorá-las.

Sobre o sol sinto minha pele queimar,
mas isso não me machuca, apenas me faz livre.
São horriveis desigualdades que vejo
nos olhos de todas essas pessoas.

Mas não posso cuidar delas, sem antes a mim mesmo.

Esperamos por varios dias, por um dia chegar,
e quando esse dia finalmente chega com ele,
as dúvidas nos inundam.

Porque? Mas? E se?

“Sobre o sol de Nebraska:


Somos parte de uma união
da qual temos orgulho de permanecer,
E campos floridos de industrias de grão
o sol brilha até amanhecer.

Lincoln, por que?
Com tanta abundancia.
O homem deve envelhecer?

Nosso rio é o mais belo
Missouri aquele homem amarelo,
nunca viu o apodrecer.

E o gado de manhã se alinha
Produtores procurando pelas vinhas
tudo recomeça acontecer.”

Adeus vocês, eu hoje vou pro lado de lá!

2 Comentários:

Blogger Unknown disse...

pra varia nunca intendo mto bem.. mas fiko massa...xD

30 de maio de 2009 às 16:50  
Blogger Foster disse...

muito foda... guin tá com um brilho ultimamente...

8 de junho de 2009 às 13:09  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial