quinta-feira, 28 de maio de 2009

1,618 para Phidias


"É muito melhor arriscar coisas grandiosas, alcançar triunfos e glórias, mesmo expondo-se a derrota, do que formar fila com os pobres de espírito que nem gozam muito nem sofrem muito, porque vivem nessa penumbra cinzenta que não conhece vitória nem derrota."

O cinza daqui não combina com a cor dos seus olhos, todas as lagrimas levaram embora a cor do seu rosto.
O frio que faz aqui está te levando para a solidão.
O escuro daqui não combina com nada em você.
Não vamos nos esconder, vamos lutar contra todos e tudo que estiver contra nossa felicidade.
Correr e alcançar nossos sonhos.
Venha, me de a mão, eu te guio pelos caminhos que já passei e os que eu não conheço, juntos podemos descobrir.
Mas não fique sozinha, não fique aqui. Vamos comigo, vamos nos divertir.
Juntos vamos alcançar o topo daquela montanha bonita, me recuso ficar aqui em baixo.
Quero estar no topo e ver as coisas estando acima de tudo.
Quero poder tocar o céu com minha mão sem tirar o pé do chão
Quero estar mais perto do sol e mais perto das estrelas.
Sem ter que entregar suas asas como oferenda para o sol.



ceu estranho no amuleto seis

Marcadores:

4 Comentários:

Blogger Gabi Cristianini disse...

Caraaaaaaaaaaaaaaaacas, Fêeeee!
Muito lindo, parabéns....

Se superou hein, adorei!

s2
=*******

28 de maio de 2009 às 14:00  
Blogger Dissaa disse...

quando a poesia vai vira música assim que eu chegar em casa. :D... perfeito!

o anagrama é Lucifer?

:*

28 de maio de 2009 às 16:34  
Blogger Fran Raimondi disse...

Juntos vamos alcançar o topo daquela montanha bonita, me recuso ficar aqui em baixo.

1 de junho de 2009 às 17:04  
Blogger Fran Raimondi disse...

Poesiaaa perfeitah

Parece q elá já esteve em meus sonhos.

Sensação verdadeira.

1 de junho de 2009 às 17:08  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial