segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Ad Infinitum

"Não quero me perguntar, por que estou aqui?
Se sinto que já fui. Eu quero acordar"
Versus X - Um sonho a mais



E imaginamos a cada dia, sonhamos, vivemos, presenciamos a rotina de viver e sentir. São tantas coisas que queremos contar a nós mesmo, porém, somos todos covardes. É impossivel sorrir, diante de tanta tristeza, então por que fazê-lo?

Não é apenas fechar os olhos
Pensar em tudo que passamos
Queria estar agora
Mas perto de ti, pois assim,
Estaria mas perto de mim mesmo

O dia acorda, e muitos ainda dormem, o dia se poê. Então esses que dormiam acordam. Por que todos não dormem e acordam juntos? Seria muito mais chato. Muito mais sem graça!
Posso sentir o seu cheiro, mesmo que, nunca mais olhe para ti novamente. Às vezes, nos achamos tão bons, que nos esquemos de quão ruins somos. Eu sei, você nunca parou pra pensar. É tão facil olhar para o lado enquanto nada bate a sua porta. E só sonhos e mais sonhos, uma fábrica de sonhos, e pedimos acreditando em nós mesmo, mas junto ao final se os seus desejos se tornarem reais, então, não será mais um sonho.

Marcadores:

1 Comentários:

Blogger Potol disse...

"a energia vem do coração... e a alma não se entrega não..."

30 de outubro de 2007 às 18:08  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial