sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Tempos

Oh minha menina, não se desespere ainda
pessoas vão e vem.
Veja toda essa solidão lá fora, não seja assim
Há tanta verdade no inicio como no fim

Não espere bons tempos, os bons tempos já se foram
Oh menina, amanha é um novo dia
Continue a amar com toda essa emoção
não desista antes do tempo acabar

Oh minha menina, faz tantas que sonho com você
e você fingindo, mentindo e tentando não me ver
Minha princesa, você é tão única
tão bela a natureza do seu olhar

Sinto o vento passar é tanto mar
E nessa imensidão de coressencia
Forço me a lembrar só para tentar te esquecer.

4 Comentários:

Anonymous Carla disse...

'...faz tantas que sonho com você' saudadedevocê

24 de setembro de 2010 às 16:25  
Anonymous Anônimo disse...

Sem palavras pra comentar,toca profundamente os pensamentos =d

25 de setembro de 2010 às 01:34  
Anonymous Jess' disse...

Sem palavras pra comentar,toca profundamente e emociona a qualquer um =d...
OBS:esqueci de por o nome no de cima kkk

25 de setembro de 2010 às 01:36  
Blogger Leiva disse...

Muito bom dissa!

27 de setembro de 2010 às 08:48  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial