quarta-feira, 21 de julho de 2010

Cogumelos do Amor

Princesa, ô minha princesa.
Por muitos mundos andei.
Passei por montanhas, desertos e mares.
Entrei em cavernas escuras e enfrentei monstros.
Escapei de canhões
Fugi de piranhas
Tudo isso pra te encontrar
Busquei por estrelas para invencível ficar
Peguei flores, para com fogo te entregar.

Em cavernas com esqueletos vivos entrei,
Em castelos com lava passei.
Mas quanto mais perto chegava
Para mais longe levavam você de mim.

Tão fácil de ser sequestrada
Atrás de você já peguei a estrada
Meu Kart corre pra salvar o seu reino
E no fim das contas só ganho um beijo

Me diz o que eu não faço pra te ver feliz
Me visto de sapo pra na agua te procurar
Ou pego uma capa, para em seu herói me transformar.

Com companhia ou não sempre vou te buscar.
Sempre colhendo cogumelos para mais forte ficar
Ao seu lado princesa, sempre quero estar.

Marcadores: , , ,

2 Comentários:

Blogger Dissaa disse...

como nos velhos tempos :)

21 de julho de 2010 às 14:50  
Blogger Leiva disse...

It's me Mario! asuhaISH

15 de setembro de 2010 às 12:59  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial